"Nunca trocamos um olhar, mas posso sentir o seu coração!Nunca senti o toque delicado da sua pele, mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto!Nunca ouvi o doce da sua voz, mas para nós palavras não são necessárias...Nunca me beijaste, mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

Prometo lutar por você todos os dias!!!



terça-feira, 23 de março de 2010

Chega o dia mais planejado e esperado...

Nosso CASAMENTO!!!!!!!!!!


Dia muito especial!!!.. Realizamos o desejo de estarmos unidos em Deus por toda a vida... Casamos porque nos amamos e porque a base e o principal na vida de um ser humano é constituir uma família.... E nós... resolvemos formar a NOSSA!!






Casamos dia 18 de outubro de 2008!!! um dia magico, inesquecível por lembrar de tudo que vivi neste dia... Tudo saiu exatamente como em meus sonhos de menina, A igreja, as flores, meu vestido, as pessoas mais importantes da minha vida testemunhando os votos do mais puro e intenso AMOR!!!!!


E Tudo isto foi o início de uma união sincera, regada de cumplicidade e amor e que traria e trará ainda muito mais alegria para nós e para os que nos cercam!!! Deus está presente em todos os nossos sonhos realizados, afinal foi Por Ele que conseguimos alcançar tudo até hoje e por Ele que somos uma família muito Feliz!!!




" Deixará o homem seu pai e sua mãe e se unirá a sua mulher para juntos serem um só"




Nenhum comentário:

Postar um comentário