"Nunca trocamos um olhar, mas posso sentir o seu coração!Nunca senti o toque delicado da sua pele, mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto!Nunca ouvi o doce da sua voz, mas para nós palavras não são necessárias...Nunca me beijaste, mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

Prometo lutar por você todos os dias!!!



terça-feira, 9 de março de 2010

Resolvemos então casar...


... e para isso tínhamos primeiro que noivar... adoro estas particularidades kakak

aí começou tudo.. preparativos, preparativos e mais preparativos.. só alegria... trabalho, trabalho e mais trabalho

escolher tudo, pensar muito para depois não se arrepender... enfim... mas tudo deu muito certo!!!

o noivado foi num dia surpresa... para mim só né, pois todos já sabiam do que ia acontecer no dia do aniversário do Lui... Foi lindo receber esta surpresa apesar de não ter sido organizado por uma mulher, o que quer dizer que não teve aqueles detalhes que só nós mulheres gostamos né kkk
Noivamos dia 03 de junho de 2007!
Foi tudo muito legal.. o objetivo foi alcançado, brindamos e trocamos as tão sonhadas alianças (parte emocionante e que todos choram!!!)

Ganhamos muitas coisas, fiquei muito feliz, você não sabe o real significado e sentimento do casamento até você concretiza-lo ou até ganhar o primeiro presente para sua futura casa... Esse foi um momento único que vivenciei com muita alegria. Ao abrir os presentes do noivado, senti um frio na barriga e pensei por um momento: " Meu Deus, vou ter que aprender a usar isto..." kakaka

A única coisa da qual não gosto é de lembrar do meu noivo com o uniforme do Corinthians jogando bola no campo... isso realmente não é um sonhado Noivado!!!! kakaka

Nenhum comentário:

Postar um comentário