"Nunca trocamos um olhar, mas posso sentir o seu coração!Nunca senti o toque delicado da sua pele, mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto!Nunca ouvi o doce da sua voz, mas para nós palavras não são necessárias...Nunca me beijaste, mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

Prometo lutar por você todos os dias!!!



quarta-feira, 21 de abril de 2010

3ºUSG - 1º Morfológico - 08-03-2010

Hoje foi nosso primeiro ultrassom morfologico... Nossa, imaginem nossa emoção...

Por falar nisso, ultimamente, ando um tanto emotiva demais. Choro por tudo e o tempo todo. Pareço uma cachoeira. Se alguém me diz palavras mais carinhosas, pronto: lá vem água. Mas isso é até controlável. O que anda me tirando do sério mesmo é a minha insegurança, os meus medos escondidos. O meu pensamento mais recorrente é: será que meu bebê está bem? Aos 4 meses ainda não dá para senti-los mexer. É claro que a barriga cresce a passos largos, mas eu me pergunto se está tudo bem o tempo todo. Estou quase marcando uma consulta extra no médico só para ouvir os batimentos cardíacos dos bebês. Será que ele me acharia doida demais? Acho que não. Provavelmente, os médicos estão bem acostumados com grávidas neuróticas a beira de um ataque de nervos. Bom, eu ando me sentindo uma delas, kakaka...













Estava tudo indo muito bem com nossaaaaa Bebe!!! pois é a medica deu 70% chances de ser uma linda menininha!!! Como vocês já viram nos posts anteriores, antes de colocar este usg aqui já tinhamos comprovado que nosso bebe é uma princesinha!!!! Este usg foi quando ela tinha suspeitas... mas Já sentia que era minha boneca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário