"Nunca trocamos um olhar, mas posso sentir o seu coração!Nunca senti o toque delicado da sua pele, mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto!Nunca ouvi o doce da sua voz, mas para nós palavras não são necessárias...Nunca me beijaste, mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

Prometo lutar por você todos os dias!!!



sexta-feira, 23 de abril de 2010

Significado do nome da nossa bonequinha...

Nossa boneca será Maria Luisa e terá este nome por conta de nossa devoção a Nossa Senhora que tanto nos abençoou para que engravidarmos e que tanto nos abençoa por todo este processo e desde que nascemos!!!! Ela é nosso amparo e sempre nos cobre com seu manto sagrado iluminando mais do que nunca nossa casa e nossa família que crecerá sempre em bases solidas com os ensinamentos de Deus em primeiro lugar!!!

5 comentários:

  1. Lindo nome!!

    Que venha cheia de saude e alegria a Maria Luisa!!!
    Bjks Beta

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa, olha eu aki....rs

    O nome é lindo, que venha a Maria Luisa cheia de saúde, sapequinha e com muita vida e alegria... Parabéns...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mamãe,
    Já li teu blog todooo....kkkk
    Descobri ontem q estouo grávida de 4 semamas, e as tuas palavras conseguem resumir direitinho oq estou sentindo...
    Felicidades para a princesa e para a mamãe e o papai.
    :)

    ResponderExcluir
  4. Lindo nome, que Deus abençoe vocês e ela chegue cheia de saúde!

    ResponderExcluir