"Nunca trocamos um olhar, mas posso sentir o seu coração!Nunca senti o toque delicado da sua pele, mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto!Nunca ouvi o doce da sua voz, mas para nós palavras não são necessárias...Nunca me beijaste, mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

Prometo lutar por você todos os dias!!!



quarta-feira, 24 de março de 2010

E a partir daí...

Foi só Felicidade!!!!!!!!!!!!



Tivemos nossa tão sonhada Lua de Mel... em Natal.. o paraíso dos apaixonados!!!!!! Foi uma viagem inesquecível!!! Claro.. pois era a primeira em que nós estávamos casados!!!! isso dava um ar inspirador para nossa alegria!!!! Era um clima diferente, um momento diferente que estávamos vivendo... Não acreditava ainda que estava casada!!!!!!!!!!!!!!!!!



No começo é muito estranho pois você não sabe o que vai acontecer daqui pra frente!!! Muitas coisas podem acontecer... Muitas coisas vçao mudar e eu teria que estar preparada para aquilo tudo....


Um booomm de mudanças em nossas vidas que nos fariam perceber que agora é pra valer, e que deve ser até o final!!!!!!!!!!



Bom.. por enquanto eu estava curtindo nossa linda viagem, tentando esquecer das responsabilidades impostas a partir de agora para nós!!!!!!! Mais um momento mágico que vale a pena dividir com vocês!!!!!!!!!! POis tudo em nossas vidas começou da forma como sonhamos!!!

Um comentário:

  1. Rafa
    Que a vida de vocês seja repleta de felicidades!!!
    Essa última foto ficou linda e foi bem criativa!!! Adoro fotos assim!!!
    Beijinhos
    Andréia (comunidade Noivas do Litoral Casadas)

    ResponderExcluir