"Nunca trocamos um olhar, mas posso sentir o seu coração!Nunca senti o toque delicado da sua pele, mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto!Nunca ouvi o doce da sua voz, mas para nós palavras não são necessárias...Nunca me beijaste, mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

Prometo lutar por você todos os dias!!!



sexta-feira, 9 de abril de 2010

Agora eu sou dois... é muita emoção...

Agora eu sou dois. Meu corpo muda tanto que meus órgãos parecem querer ir embora.

A fome vem com jeito de enjôo. A felicidade vem com vontade de ficar quieta.
Shiii. Silêncio.

Eu, imóvel tentando ouvir você crescer em mim. Eu, com medo, tentando sentir que está tudo bem. Tentando pensar que sou um bom ninho. Ou casulo. Ou casa. E você sugando as minhas forças, meu humor, meu sentido de realidade para fazer crescer a pele que vamos acariciar, a boca que vamos alimentar, os olhos que vão ver o mundo de um jeito que vamos ter que ensinar.

Penso em Deus.
Penso em Deus porque não poderia acreditar que posso fazer isso sozinha. Seria poder demais, responsabilidade demais, força demais para um ser humano.

Ser humana.

Me sinto mais mulher do que nunca. Não super mulher, não confundam. Me sinto mulher inteira e de verdade, mas pequenininha diante de tudo que vai acontecer. De tudo que vai mudar. Das coisas que não vou ser capaz de mudar.

Um coração batendo dentro de mim e não é o meu.

Choro e entendo. Entendo que os homens não poderiam gerar uma vida porque se sentiriam magnânimos, capazes de tudo. Enquanto eu mal me sinto capaz de levantar da cama, de comer os legumes que te fazem bem, de não comer o chocolate que te faz mal.

Mal me sinto capaz de escrever porque sei que não vou encontrar as palavras certas. Não vou organizá-las na ordem correta. Não vou fazer quem lê estas linhas entender tudo o que eu sinto. Um turbilhão em câmera lenta dentro do meu coração, como se o furacão tivesse a noção de que na velocidade normal te acordaria, te incomodaria, te assustaria.


Shiii. Silêncio.


Agora eu sou dois e cada passo, cada pensamento, cada alimento interferem em você. Quero ser só amor, mas sou humana e volto a pensar em Deus.


Também penso em nós dois, eu e você, meu maridinho. Que me amava desde que eu era só um. Que me amou tanto que me fez dois. Que me ama muito agora, meio feliz, meio desconfiado, meio com medo de quando seremos três..."

5 comentários:

  1. Oi Rafa!
    Nossa... está mto lindo o seu blog... Parabéns! Que esse momento seja mto abençoado por Deus!!!

    Eu e meu amor fazemos parte do grupo dos "tentantes" nesse momento... e logo logo nosso "milagre" virá!!!
    Vou add teu blog ok? Bjoo

    ResponderExcluir
  2. AMORZINHO...ADORO ESSE SEU JEITO DE SE ENTRAR DE CABEÇA EM TUDO.
    NÃO TENHO A MENOR DUVIDA QUE VC SE SAIRA MUITO BEM NO SEU MAIS NOVO E IMPORTANTE PAPEL...O DE MÃE!!!!
    BJKS

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não consegui não chorar ao ler esse texto lindíssimo!!

    Desejo novamente toda felicidade do mundo para vcs 3!

    ResponderExcluir
  4. Rafaaaa, tô emocionadíssima, pq vc faz isso com as amigas hein?
    te amo bjo

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de corpo.....nossa te pegaria com gosto.

    Beijão Gostosa

    ResponderExcluir