"Nunca trocamos um olhar, mas posso sentir o seu coração!Nunca senti o toque delicado da sua pele, mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto!Nunca ouvi o doce da sua voz, mas para nós palavras não são necessárias...Nunca me beijaste, mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

Prometo lutar por você todos os dias!!!



sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dicas de aleitamento materno!!!!

Mulheres que se encontram em estado de graça como eu... quero com vocês dividir todas as minha experiências e para que isso fique mais fácil entre a gente, vou colocando aqui todos os links de sintes que eu for entrando para junto comigo vocês se informem sobre tudo que acontece neste momento sublime de nossas vidas!!!!
Aos poucos vou colocando e sugerindo a vocês todas as notcias, revistas, meios de comunicação para que cada vez tenhamos mais e mais informações sobre nossa GESTAÇÃO!!!
e para começar trago aqui um link do site O GLOBO que traz um espaço sobre gravidez e dicas de como amamentar... esse link vai direto para Gestação!!!

http://www.oglobo.com.br/servicos/pop_infografico.asp?p=/saude/vivermelhor/info/amamentacao/amamentacao.swf&l=620&a=500

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog Rafa arrasou!!!!
    tudo muito lindo!!!!
    Esse bebe ja se sente amada por todos a muito tempo, tenho certeza de que você será uma mãe maravilhosa e perfeita!!!!!!!
    Te amo muito!!!!!
    e desejo á voc toda a sorte e felicidade que possa existir nessa vida!!!!
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ahh que lindo seu blog...

    Amo vocês!

    ResponderExcluir
  3. MUITO LINDO SEU CANTINHO E VOU VIR MUITO AQUI, POIS ASSIM QUE CASAR PRETENDO SUPERAR O TRAUMA DE ENGRAVIDAR E VOU TENTAR TER UM BEBEZINHO E TENHO CERTEZA QUE ESTE SEU CANTINHO ME AJUDARÁ MUITO. HÁ ESQUECI DE ME APRESENTAR SOU MÁRCIA,MAS MUITOS ME CHAMAM PELO DIMINUITIVO (MARCINHA) PORQ SOU PEQUENA MESMO RS. NOIVA, MINEIRA E ESTOU TE SEGUINDO.

    ResponderExcluir